Depois de a HBO ter anunciado Naomi Watts como a protagonista feminina do "spin-off" de "A Guerra dos Tronos", Josh Whitehouse é a segunda confirmação para a nova saga, garante o Deadline.

O site não avança, no entanto, detalhes sobre a personagem que o ator britânico interpretará em "The Long Night" ["A Longa Noite", em tradução livre].

Josh Whitehouse é conhecido por participar na série da BBC "Poldark" e em filmes como "Northern Soul: No Ritmo da Vida" ou "Modern Life Is Rubbish", mantendo em paralelo um percurso como modelo.

Josh Whitehouse

Em junho, a HBO ordenou um episódio piloto do "spin-off", um dos cinco projetos à volta de "A Guerra dos Tronos" nos quais trabalhava a produtora e criado por George R.R. Martin com a argumentista britânica Jane Goldman. Ainda não há data de estreia agendada.

George R.R. Martin antecipou aos fãs que não devem esperar ver nenhum membro do elenco atual da série neste "spin-off".

A produção, cuja ação se passará milhares de anos antes da época retratada pela saga fantástica, irá dar aos milhões de fãs a oportunidade de ver "a decadência do mundo da Idade de Ouro dos heróis nos seus momentos mais obscuros".

A rodagem passará por Belfast, na Irlanda do Norte, a mesma cidade que serviu de cenário para parte de "A Guerra dos Tronos", cuja produção da oitava temporada terminou em julho de 2018. A estreia dos últimos seis episódios acontecerá no primeiro semestre de 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.