Demi Lovato não está preparara para ir para reabilitação, para tratar o seu vício das drogas e lutar pela vida. A garantia foi dada por alguns amigos próximos da artista ao TMZ, que garantem que a cantora precisa de ajuda.

Fontes próximas de Demi Lovato contaram ainda ao site que um eventual tratamento ainda é um tema tabu, já que a cantora ainda não está preparada. "Não sabemos onde ela terá a cabeça neste momento", disse a fonte ao TMZ, frisando que, enquanto a cantora estiver "em perigo", não será tomada qualquer decisão.

Depois da overdose a artista tem sofrido várias complicações, como febre alta e náuseas, conta TMZ. O site avança ainda que Demi Lovato está "muito, muito doente" e que deverá continuar internada até recuperar totalmente.

De acordo com a imprensa norte-americana, os paramédicos encontraram Demi Lovato inconsciente na sua casa na passada terça-feira. Ao TMZ, fontes das autoridades locais, avançaram ainda que a artista foi tratada em casa com Narcan - medicamentos com Naloxone que é utilizado para contrariar os efeitos de overdose de opióides.