No fim de semana de estreia da quarta temporada, "Sex Education" foi a série mais vista na Netflix em todo o mundo, segundo o FlixPatrol. Em Portugal, os novos episódios da série também conquistaram a liderança do top diário do serviço de streaming.

De acordo com o site, a série lidera o ranking, por exemplo, em Espanha, França, Alemanha, Itália, Bélgica, Reino Unido, Brasil ou Estados Unidos.

Veja o trailer:

"Com o encerramento da Secundária Moordale, Otis e Eric enfrentam uma nova fronteira: o primeiro dia na Escola Cavendish. Otis está nervoso com a ideia de abrir a sua nova clínica, e Eric reza para que os dois não saiam novamente a perder", adianta a Netflix.

"Cavendish, porém, é um choque cultural para todos os alunos de Moordale, que se achavam progressistas até aí chegar. Pratica-se ioga todos os dias no jardim comunitário, a sustentabilidade ganha primazia e há um grupo de alunos que são populares por ser... amáveis?", resume a sinopse.

Nos novos episódios, Viv "fica desconcertada com a abordagem não competitiva adoptada por iniciativa dos próprios alunos, e Jackson ainda não consegue deixar Cal para trás".

"Aimee experimenta algo novo, inscrevendo-se em Artes, e Adam tenta perceber se a educação convencional é ou não melhor para ele. Nos EUA, Maeve vive o seu sonho na prestigiosa Universidade Wallace, onde o autor de culto Thomas Molloy é seu professor. Otis anseia por ela enquanto se adapta à nova realidade de não ser filho único em sua casa nem o único psicólogo no campus", revela a Netflix.