A história acompanha as dificuldades de Marlo (Charlize Theron), uma mãe que cuida sozinha dos seus três filhos, entre eles, um recém-nascido.

Para salvá-la das desgastantes tarefas diárias o irmão contrata uma ama, uma mulher moderna, cheia de sorrisos e juventude que a vai ajudar a cuidar da casa e dos filhos.

Hesitante a tanta extravagância no início, Marlo acaba por criar um vínculo de amizade único com a jovem surpreendente e às vezes desafiadora, Tully (Mackenzie Davis).

"Tully" é uma comédia sobre maternidade com a vencedora do Óscar Charlize Theron, realizada pelo nomeado pela Academia Jason Reitman ("Nas Nuvens") e da argumentista vencedora do Óscar, Diablo Cody ("Juno").

7 DE JUNHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas City Campo Pequeno (Lisboa), a 6 de junho pelas 21h30;

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), a 6 de junho pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 5 de junho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.