“Gossi Ka Hora” (Agora não é hora), “Mi ou El” (Eu ou Ele), “Gosi Ke bebi Goh” (Agora que é beber), “Bu ta like” (Vais gostar), “Walter Wa”, “Nha B” (Meu B), “Crush” e “Calor D´Inverno” (Calor de Inverno), são os temas que compõem o trabalho discográfico deste jovem de nome próprio Vital Gomes Teixeira.

Segundo o músico, não há nada que aquece o Inverno à não ser o amor, por isso a escolha de calor de inverno para atribuir ao título deste EP que fala do amor, da decepção e da revolta, isto é, tudo que uma pessoa vive quando se entrega a um amor.

“Não há casaco, nem coberta, somente o verdadeiro amor que nos aquece no inverno. Desde da primeira faixa até o número oito retrato o verdadeiro amor”, disse, ajuntado que muitas vezes as pessoas procuraram o amor distante, mas as vezes “o verdadeiro amor está ao nosso lado”.

Este EP, informou, tem uma mistura de estilo desde Hip Hop, RNB, rapper, rock e afro pop.

Neste momento, Vih Lefa com o apoio de FTR-Dani de Dêdê está a preparar para lançar um álbum e ainda está vai gravar alguns vídeos do seu primeiro EP.

De acordo com a biografia do artista, desde cedo, Vih Lefa começou a ter a paixão pela música observando artistas do seu bairro em Achada Eugénio Lima e noutros recantos da cidade.

Iniciou no Hip Hop Kriolo com o grupo “Los Bandidos” e posteriormente seguiu para o grupo “Killpop”, ambos do Bairro de Eugénio Lima, retratando sempre nas suas músicas, a realidade observada no bairro.

Em finais do ano 2017, integrou o grupo Salutboys, um dos primeiros RNB boysband na Praia, tendo lançado “DNB 100 frontera”, “Briga vs paz”, “alma gémea”.

Em meados de 2018, Vih Lefa lançou algumas músicas a solos e featuring como “Sodadi”, “Goci ka hora”, “Mi ou el” e “Go kê bebi gô”, sendo que os três últimos fazem parte do EP “Kalor d’invernu”, já disponível no Youtube.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.