Segundo o cantor avançou à Inforpress, tinha ideias de ter a participação de Sivy Gomes na primeira versão deste single, que saiu no ano passado, mas, devido a compromissos da artista protelou para mais tarde.

A oportunidade, segundo a mesma fonte, surgiu neste início de 2020, com Sivy Gomes a passar a fazer parte da mesma editora, a Fucarau Music.

“Então o Nôs estória, além de ser a concretização de um desejo antigo, acabou por ser tipo uma apresentação da Sivy na editora e publicamente”, explicou, adiantando um “feedback positivo” de pessoas que gostaram das vozes e que se identificaram com a mensagem.

“Nesta música tento mostrar as pessoas, que se estiverem apaixonadas para não guardarem este sentimento, mas sim que deitam para fora e depois ver o que pode acontecer”, sublinhou o cantor.

Tanto Marco Rendall como Sivy Gomes já passaram pelo concurso musical Todo Mundo Canta, em São Vicente, que já despoletou vários talentos, na ilha e em Cabo Verde em geral.

A participação de Marco aconteceu em 2016 e de Sivy em 2018 em que arrebatou o segundo lugar.

Os dois agora pertencem a mesma editora, Fucarau Music, que, segundo Marco Rendall, tem “muitos trabalhos” para dar a conhecer agora em 2020, inclusive, ajuntou, já tem as gravações das músicas, faltando somente a produção dos videoclipes, em que estão neste momento trabalhando.

Entre estes, está uma música com os três cantores que pertencem à editora, Marco Rendall, Sivy Gomes e Betty TB.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.