Segundo revelou à Inforpress a produtora do artista, Firma Penedon, “Stendi Tapeti” é uma música de empoderamento, que vai ser divulgada com o patrocínio de uma empresa de produção de eventos e música, na França, representada por um jovem santa-cruzense.

“Retrata esforços e lutas de um ser humano, cujo seu ponto de partida foi pouco favorável para a realização de tudo o que sempre sonhou, mas que com muita determinação conseguiu dar voltas por cima”, demonstrou.

Além de “Stendi Tapeti”, Shoddy Lopes já tinha lançado dois singles, nomeadamente “Viaja ku mi” e “Atlântida”, que fazem parte do seu primeiro álbum que está em fase de conclusão.

Shoddy Lopes, actualmente com 25 anos, começou a cantar com 14 anos num grupo local conhecido por Boston Side, que lhe deu asas para voar no mundo do hip hop crioulo.

Posteriormente, resolveu seguir uma carreira a solo, tendo lançado em 2017 o seu primeiro single intitulado “antiz hoji nas ruas”.

Nas suas músicas tenta retratar aquilo que vive ou que presencia no dia-a-dia.
Em 2018, divulgou o seu projecto EP com oito faixas intitulado “Inda Rap Sta Vivu Pa Li”, com a intenção de fazer ressurgir o RAP na sua comunidade.

Com o EP, ele conseguiu conquistar mais espaço no mundo da música e pisar palcos dentro e fora do país.

O rapper já está no estúdio a trabalhar para lançar o seu primeiro álbum.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.