As Spice Girls vão voltar aos palcos em 2019 com uma nova digressão, anunciou a banda esta segunda-feira nas redes sociais. No entanto, a formação contará apenas com Geri Horner, Mel B, Emma Bunton e Mel C. Ao contrário do que foi avançado, Victoria Beckam não recusou participar no reencontro porque não chegou a ser convidada.

Na primeira entrevista da girl band depois do anúncio da digressão, Geri Horner, Mel B, Emma Bunton e Mel C revelaram que Victoria Beckam "questionou o facto de não ter sido convidada".  "Ela questionou o facto de não ter sido convidada. Nós simplesmente assumimos [que ela não iria aceitar]", frisou Mel C no programa "The Jonathan Ross Show".

"Ela [Victoria] continua a fazer parte das Spice Girls, dá-nos o seu apoio e nós damo-lo a ela", acrescentou. A prova disso mesmo é que Victoria Beckham, apesar de não participar na digressão, se vai juntar às colegas no concerto no Estádio de Wembley (Londres), a 15 de junho, confirmou Mel B.

Geri Halliwell frisou ainda que Victoria "tem dito há anos que não quer voltar às Spice Girls, e nós sabíamos disso". "Ela está ocupada com a sua marca de roupa e continuou com a sua vida", sublinhou.

"Não podes obrigar alguém a fazer algo que não quer", acrescentou.

O último reencontro das Spice Girls deu-se nas Olimpíadas de Verão de Londres, em 2012. A digressão mais recente decorreu em 2008 e o regresso aos palcos já estava a ser considerado desde 2015.

"Spice", o álbum de estreia das Spice Girls, foi editado a 4 de novembro de 1996 e catapultou o grupo de Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Victoria Beckham (então Victoria Adams) para a fama, num dos maiores fenómenos de popularidade do seu tempo. Juntas venderam mais 75 milhões de exemplares.

Datas da digressão:

1 de junho – Manchester, Etihad Stadium
3 de junho – Coventry, Ricoh Stadium
6 de junho – Sunderland, Stadium of Light
8 de junho – Edimburgo, Murrayfield Stadium
10 de junho – Bristol, Ashton Gate Stadium
15 de junho – Londres, Wembley Stadium

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.