Souleymane Bangoura mais conhecido por Soul Bang’s atuou no dia 10 de abril pela primeira vez em Cabo Verde. A apresentação do showcase de cerca de uma hora aconteceu na noite de quarta-feira, dia , 10 na Praça Luís Camões, Plateau, no âmbito do mercado da música, Atlantic Music Expo (AME).

Em declarações ao SAPO Muzika antes do concerto de ontem à noite, o artista mostrou-se satisfeito com a participação no certame e afirmou que o evento pode ser uma grande oportunidade para os músicos já que é um mercado onde os mesmos podem partilhar um pouco das suas culturas.

“Estou muito encantado com Cabo Verde. É um lugar que nos transmite um pouco de sossego. É a minha primeira vez aqui, mas sinto-me em casa pois as pessoas são humildes e acolhedores, então isto faz-me sentir seguro”.

Com diferentes estilos musicais como o R&B e o soul, o artista já atuou em vários lugares. Pela primeira vez vai atuar em Cabo Verde onde, aproveita o momento para divulgar o seu mais recente álbum, lançado em janeiro passado, de nome “Yelenna”.

Avança o artista que o trabalho contém 12 faixas musicais. N’na lé, Yelenna, Imakolon, Ni Kameré magni e I want U são algumas faixas musicais que compõe o trabalho.

“As minhas músicas falam das coisas do nosso quotidiano, da realidade dos meus compatriotas, da educação, da juventude e do amor que nos envolve, por isso considero este conceito de R&B Love Social”.

O artista agradeceu pela oportunidade de participar neste evento onde, vai pode partilhar um pouco da sua cultura musical.

Para além do Soul Beng’s outros artistas marcaram presença nos showcases divididos entre o espaço da Pracinha Luís Camões e a Rua Pedonal, como Manolo- Ga da Lomba, Freddy V/ The Foundation, Basheer, Monica Pereira e Continuadores

A VII edição do Atlantic Music Expo encerra na quinta-feira com a noite SACEM dando o pontapé de saída para mais dois dias de música com o Kriol Jazz Festival.

Soul Bang's

Djamila Brito/ Estagiária

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.