Segundo informações avançadas à Inforpress pelo integrante da Associação Mornajazz, Adilson Gomes, para além da homenagem a Isaura Gomes, o programa “traz como novidades” uma  feira de saúde e a realização de workshop.

Estão também agendados mais de 30 torneios de futebolim (futebol de salão) dos escalões sub-13, sub-15 e veteranos, cujos jogos arrancaram desde o dia 24.

Haverá também competição nas modalidades de boxe de rua, karaté e provas de ciclismo e de atletismo, corrida estafeta e jogos lúdicos.

Na parte cultural prevêem-se sessões de cinema de rua, workshop de música para crianças e feiras de artesanato, enquanto na parte social prevê-se a realização de campanhas de recolha e distribuição de alimentos, palestra sobre alcoolismo, inauguração de uma creche ao lado da Casa de Criança e ainda a inauguração do Largo Isaura Gomes.

O encerramento da 7ª edição do festival de música “Mornajazz” acontece a 28 de Setembro, dia em que os organizadores vão entregar troféus aos vendedores dos torneiros e um “diploma de ouro” ao melhor parceiro/patrocinador.

Na segunda-feira, dia 30, a Associação Mornajazz fará um encontro de reflexão no polivalente de Ribeira Bote.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.