O artista cabo-verdiano, radicado nos Estados Unidos da América, S Represent lançou recentemente o seu mais novo single intitulado “Shawty de nha guetto”. A música que é um afrobeat é um dos temas que compõem o primeiro álbum do cantor a solo - “Ka Pecado”.

O single foi divulgado no dia 27 de junho nas plataformas digitais e já conta com mais de 24 mil visualizações no YouTube.

No álbum “Ka Pecado”, o cantor conta com a participação especial de Mika Mendes, Ferro Gaita, Atim, Djedje, Mito Kaskas, Dee Canda, Chris Barbosa, entre outros.

Nascido e criado no bairro de Achadinha, na cidade da Praia, Sandro Fortes, de nome artístico S Represent, desenvolveu a sua paixão pela música desde muito cedo e começou a compor as suas próprias músicas.

Começou a sua carreira musical em 2005 no grupo S & Ivanilson com a música “Perto Mi”. Em 2007, o grupo lançou o seu primeiro álbum denominado “Versos e Poesias”, tendo mais tarde chegado ao fim e cada elemento seguido uma carreira a solo.

Em 2012, S Represent emigrou para os EUA, país onde reside atualmente e onde tem apostado na sua carreira a solo.

O jovem artista tem um estúdio em casa onde grava as suas músicas e ambiciona um dia ser num “grande produtor e artista cabo-verdiano”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.