Além de Cremilda Medina e Tito Paris com o tema “Nos Morna, há mais dois artistas cabo-verdianos nomeados para os Prémios Internacionais da Música Portuguesa (IPMA). São eles Roy Job e Assol Garcia, ambos residentes nos EUA.

A edição de 2019 dos IPMA conta novamente com nomeações de artistas cabo-verdianos. Cremilda Medina, que no ano passado venceu na categoria World Music com o tema “Divôrce Um’ Ca Ta Sená”, está este ano nomeada em duas categorias, Music video of the Year (Vídeo do Ano) e  World Music, com o tema “Nos Morna”.

““Para mim é uma imensa honra estar nomeada em duas categorias com este lindo dueto com o nosso Tito Paris em “Nôs Morna”, composto por Manuel d’Novas, e editado em 2018”, partilhou a cantora nas redes sociais.

Entretanto, Roy Job e Assol Garcia, ambos residentes nos EUA, estão nomeados também na categoria World Music, com os temas "Nos Amizadi" e "Tiki Taki" , respetivamente, e Roy Job conta ainda com uma nomeação para Song of the Year (Música do Ano), com o tema "Xtoria d'bo Manera".

A sétima edição dos Prémios Internacionais da Música Portuguesa (IPMA) acontece a 18 de maio, nos Estados Unidos.

De recordar que além de Cremilda Medina, Grace Évora recebeu o prémio “Voto Popular” nos IPMA 2018 e Cee Jay Sena venceu um galardão nos IPMA 2016.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.