Demi Lovato foi levada de urgência para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, esta terça-feira, dia 24 de julho. Segundo a imprensa norte-americana, a cantora sofreu uma overdose - não se tratou de uma overdose heroína, ao contrário do que foi inicialmente avançado, de acordo com uma fonte próxima da cantora.

Segundo o TMZ, a artista de 25 anos não revelou aos paramédicos o tipo de droga que provocou a overdose. Ao site, fontes confirmaram ainda que não foram encontradas substâncias ilegais na casa de Demi Lovato.

O site avança ainda que autoridades não vão avançar com um investigação criminal porque não foi apreendida nenhuma droga, não podendo ser determinado se Demi Lovato estaria ou não em posse de substâncias ilegais.

De acordo com a imprensa norte-americana, os paramédicos encontraram Demi Lovato inconsciente na sua casa. Fontes das autoridades locais, avançaram ainda que a artista foi tratada em casa com Narcan - medicamentos com Naloxone que é utilizado para contrariar os efeitos de overdose de opióides.