A rapper mindelense Cíntia Ramos mais conhecida pelo nome artístico de Nitry vai agora lançar o seu primeiro EP a solo. O trabalho intitula-se “Realiza” e estará disponível online a partir do dia 12 de junho.

A residir em Portugal onde atualmente está a estudar, Nitry prepara-se para lançar o seu primeiro trabalho a solo. Segundo nota de imprensa, o EP produzido pelo Condutor com quem já colaborou anteriormente, conta com a participação de artistas dos PALOP.

Com o título “Realiza” Nitry quer transmitir “que para além de sonhar e idealizar, o mais importante é realizar, alcançar os objetivos e fazer as coisas acontecer”.

O EP conta com seis faixas: Intro, Realiza, Anjo, Titina Silá, Rainha do Espelho, Coroa e três bonus tracks: Titina Silá Remix, Sábado e Hip Heart.

O lançamento do trabalho está previsto para o dia 12, sexta-feira, nas plataformas online.

Com alguns singles no mercado, entre os quais o “Kara & Koroa”, Nitry começou a sua carreira no coletivo de S. Vicente "Esposas do Rap", em 2014, com as quais lançou o tema “Hip Heart”.

No ano passado, Nitry apresentou um novo tema aos fãs - "Titina Silá", que faz alusão à Ernestina "Titina" Silá, uma heroína guineense da luta pela independência, que faleceu em 1973.

Nitry lança primeiro trabalho a solo intitulado Realiza

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.