“Vou assinar um outro contrato, com outras pessoas, e assim que for feito, vamos trabalhar coisas novas e vai ser um processo bem rápido. Agora, queremos fazer uma carreira internacional com outros projetos”, adiantou, sem avançar com que agência internacional vai rubricar este novo contrato profissional.

A artista confirmou que, neste momento, já fechou a sua agenda com o anterior manager e que já está a planear coisas novas com essa agência internacional.

Nissah Barbosa indicou ainda que está a preparar um novo álbum com esses novos produtores e que vai ser algo “bem diferente” daquilo que costumava fazer.

A rapper disse ainda que nesta nova fase da sua carreira vai sair da sua zona de conforto e adaptar-se a outros estilos e novas linguagens.

Nissah Barbosa começou a sua carreira de cantora em julho de 2013 , com o lançamento do vídeo “Barbie Girl”.

Em 2014, fez um tour pela Europa, atuando em França, Suíça e Portugal. Nesse mesmo ano, lançou o seu primeiro álbum intitulado “The Baddest Kriola”, com 20 faixas musicais e que contaram com a participação de artistas como Elji, Paulinha, Lil Mario, Money e Shaudeh Price.