Depois de ter lançado o tema "Culanfuntun" há uns meses, Neuza brinda os fãs com um trabalho novo neste mês de dezembro. Intitula-se ‘Badia di Fogo’, tem 10 faixas e os arranjos são da responsabilidade de Kaku Alves.

O segundo álbum da cantora encontra-se disponível desde o dia 22 de dezembro nas várias plataformas digitais.

Entre os 10 temas, é possível ouvir "Subi Cutelo" que também marca o regresso de outra voz da ilha do vulcão - Michel Montrond. De recordar que os artistas já colaboraram previamente no tema ‘Trabessado’.

Depois de em 2017, ter vencido o programa de entretenimento Casa do Líder, Neuza foi mãe e manteve-se um pouco afastada dos palcos, para este ano lançar o tema "Culanfuntun” e agora em dezembro este segundo álbum.

Segundo a produtora Harmonia, a cantora vai lançar por estes dias o videoclipe do tema em colaboração com Michel Montrond. Já a vinda a Cabo Verde para promover o novo trabalho deve acontecer em fevereiro do próximo ano.

Recorda-se que o primeiro álbum de Neuza intitula-se “Flor di Bila” e foi lançado em 2013. O trabalho foi muito bem recebido pelo público e valeu-lhe várias nomeações nos Cabo Verde Music Awards 2014, tendo a cantora conquistado um galardão nessa edição dos prémios.