Os dois vídeos, um projecto a solo do artista, foram disponibilizados na noite de sexta-feira, 13, e por agora o tema “Kriol” já conta com seis mil visualizações, enquanto o funaná “Aguenta” já atingiu 20 mil visualizações.

“Feliz, muito feliz estou eu neste momento! Concretizei um sonho de vida, e isto merece um brinde, mesmo que virtual, com todos os meus ouvintes”, escreveu Mário Marta no seu Instagram, depois de ter divulgado os dois vídeos.

A música “Kriol” no estilo coladeira foi escrito por Djodje Marta e teve arranjos de Kim Alves produção e masterização de Carlos Juvandes, numa produção e realização da Broda Music & Black Rose Produção.

Já o tema “Aguenta” foi escrito por Mário Marta, Djodje Marta, Kim Alves, Ricardo Correia, produzido e realizado pela Broda Music & Black Rose Produção e teve participação especial da cantora cabo-verdiana Lura.

De realçar que a Broda Music comemora 10 anos de existência com o concerto “Broda Music Stage”, na Cidade da Praia, no dia 20 de Dezembro, numa parceria da Câmara Municipal da Praia, no âmbito da nona edição de Noite Branca.

Estarão em palco na Avenida Amílcar Cabral, artistas como Djodje, Rickman, Kady, Mário Marta, e convidados como Loony Johnson, Dina, Élida Almeida, Jimmy, Micá Mendes, Mito Kaskas, Azuaga de entre um leque de artistas reconhecidos.

“É a forma ideal de agradecer ao público todo o carinho e apoio que nos tem dado ao longo destes 10 anos e será uma honra fazê-lo no nosso país de origem”, afirmou a produtora em comunicado divulgado nas redes sociais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.