Segundo a agenda de concertos, disponível na sua página oficial, Lucibela tem programado 31 espetáculos, durante os quais deverá pisar os palcos de França, Áustria, Canadá, Estados Unidos da América, Alemanha, Holanda, Portugal e Espanha.

A tournée inicia-se no dia 01, pelo Festival Internacional de África , na Alemanha e termina no dia 29 de setembro, em Washington, nos Estados Unidos da América.

O álbum “Laço Umbilical de Lucibela”, lançado em fevereiro de 2018, é agora reeditado com um título inédito “Ti Jon Poca”, que, segundo a cantora, “ganha em cada concerto grande sucesso”.

“Profilaxia”, “Chica di Nha Maninha”, “Sodadi Casa”, “Mal Amadu”, “Dona Ana”, “Stapora do Diabo”, “Mi é dode na bô Cabo Verde”, “Arku da bedja”, “Novo olhar”, “Sant Antôn”, “Violeiro”, “Laço umbilical”, “Porto Novo vila crioula” são os 13 temas que compõem este disco.

No tema “Dona Ana”, Lucibela faz uma freaturing com a cantora Bonga e no “Sai Fora” (Mal Amadu), com os matizes musicais de Sofiane Saidi.

Este trabalho discográfico, que conta com produção musical de Toy Vieira, traz temas originais de alguns nomes da música cabo-verdiana, como Manuel de Novas, Betú, Jorge Humberto, Mário Lúcio e Elida Almeida.

Recentemente, Lucibela, natural de São Nicolau, venceu os prémios nas categorias de “Morna” e “Artista Revelação”, na gala Cabo Verde Music Awards 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.