Cinco anos depois da publicação do álbum intitulado “Surpresa Pa Nha Pov”, Jorge da Luz, conhecido entre os amigos por Jorge Gorila, com a parceria do multi-instrumentalista e produtor musical, Kim Alves, volta à senda musical com “Magia de Amor” e “Feelings”.

“Magia de Amor”, de acordo com uma nota de imprensa enviada à Inforpress, é da autoria do Jorge Gorila, enquanto a melodia é do compositor Antero Simas e arranjos de Kim Alves.

A música “Feelings”, informou, é uma versão coladeira do mundialmente conhecido hit atribuído a Morris Albert e eternizado por vozes como Lionel Ritchie, Kenny Rodgers ou Dionne Warwick, também com arranjos de Kim Alves.

De acordo com a mesma fonte, estas duas novas músicas fazem parte das nove canções que irão constar do segundo álbum a solo do artista, que deverá estar pronto para publicação até o final deste ano.

O álbum, com oito composições originais do intérprete, conta com “selo de qualidade” da KMagic Productions de Kim Alves e a consultoria de Antero Simas “que está a musicar” algumas das letras do cantor.

Aos 60 anos, com o apoio e incentivo do amigo Antero Simas, Gorila explicou que está a procurar “elevar” a sua arte a “patamares mais altos”.

“Desde então ele (Antero Simas) tem-me empurrado para gravar esse disco e foi ele que me pôs em contacto com o Kim Alves, um músico incrivelmente talentoso com quem estou a trabalhar neste álbum”, contou Jorge Gorila.

Natural de São Vicente, Jorge Gorila fez parte de vários grupos musicais entre os quais Wings (Cabo Verde e Estados Unidos) e Tropical Lightning nos Estados Unidos para onde emigrou em 1988.

Ainda em Cabo Verde, Jorge Gorila foi vocalista do grupo Águia Negra com Toy Vieira e outros na sua ilha natal de São Vicente.

Gravou em 2014 o seu primeiro álbum intitulado “Surpresa Pa Nha Pov”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.