"I Don't Care" é lançada apenas alguns meses depois de Justin Bieber ter anunciado o seu afastamento da música para se dedicar à sua saúde e à sua família.

"Estive a procurar, a explorar, a tentar e a errar como a maioria de nós. Agora estou focado em corrigir alguns dos problemas mais profundos que tenho", disse o cantor canadiano no Instagram em março.

No seu trabalho conjunto com Ed Sheeran, o cantor diz no novo single que se sente fora do seu lugar e que luta contra a ansiedade. "I Don't Care" pode ser ouvida aqui.

O tema pode ser considerado uma ode ao amor, possivelmente dedicada à mulher de Bieber, a modelo Hailey Bieber, e a Cherry Seaborn, com quem Sheeran casou há meses.

Este é a segunda colaboração entre os dois artistas, que se juntaram para "Love Yourself", composta por Sheeran, do último álbum de Bieber, "Purpose", lançado em 2015.

Nos últimos meses, Bieber falou abertamente sobre a sua depressão. "Tenho lutado contra a sensação de que as pessoas estão a usar-me ou que não se preocupam comigo", confessou à Vogue.

"Uma das coisas mais importantes para mim é confiar em mim, tomei algumas más decisões pessoalmente e nos relacionamentos", disse ele. "Esses erros afetaram a minha confiança".

Bieber, que começou a carreira na adolescência, reduziu abruptamente o número de atuações da sua digressão de 2017, justificando que precisava de trabalhar as suas "inseguranças".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.