Quem conhece a música de Deejay Telio – ou Telio Vitor Paz Monteiro, se o quisermos ‘despir’ do seu nome artístico – reconhece logo os temas "Esfrega Esfrega" ou "Num Ta Bom". E tão grande é a sua popularidade, descreve a sua editora através de comunicado de imprensa, que o músico natural de Luanda já conta com “86 milhões de visualizações no seu canal de Youtube”.

Se formos mesmo verificar, o seu canal de Youtube tem à volta 229 mil subscritores, e alguns dos seus vídeos mais famosos contam com vários milhões de visualizações. No Instagram é seguido por quase 127 mil pessoas. Não é para qualquer um, pelo menos no mundo da música lusófona.

O single de avanço de Deejay Telio, “Happy Day”, foi apresentado no dia 16 de Novembro, trabalho que conta com a participação de Deedz B. Aliás, foi com pompa e circunstância que o deu a conhecer, e através de um post no Facebook, os sons que abrem a porta para o seu novo EP, com data prevista para 30 de Novembro. Quer dar uma escutadela?

Foi há precisamente três anos que o músico ganhou mais destaque nacional e internacional, ao arrebatar três prémios no Palop Music Stars 2015.

Em Portugal já atuou, por exemplo, no Meo Sudoeste ou no Sumol Summer Fest.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.