Depois de lançar o primeiro volume da mixtape Mural Di Feru, o rapper cabo-verdiano radicado nos EUA Fredked SamBriu vai agora lançar nas plataformas digitais o EP intitulado Mural Di Feru Vol.2.

De acordo com comunicado, o artista da gravadora SamBriu Music Group adianta que neste segundo volume de Mural Di Feru, pretende-se demonstrar o seu desenvolvimento como um músico, rapper e produtor.

Fredked SamBriu, que já tem alguns projetos musicais no mercado já que lançou o seu primeiro álbum a solo “Dominvson” em julho de 2017, deixou uma mensagem aos fãs sobre o que este EP representa para si.

“Mural Di Feru é fé, coragem, motivação, consistência, disciplina e sobretudo ter amor nas coisas que gostamos de fazer”.

O rapper que já contou com a colaboração de alguns artistas cabo-verdianos nos seus projetos musicais como Hélio Batalha, Loreta, Young G SamBriu, Ross Veiga, CESF e Manzano, não revela os artistas que vão participar no próximo EP, mas garante que os músicos do “Mural Di Feru Vol.2” vão fazer do novo EP um trabalho ‘muito especial’.

Fredked SamBriu, nome artístico de Frede Reais, é filho de mãe cabo-verdiana e pai angolano. Atualmente, o jovem reside nos Estados Unidos, onde é militar na reserva.

De realçar que o EP vai ser lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 13 de março.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.