Depois de lançar em março o segundo volume da mixtape “Mural Di Feru”, o rapper cabo-verdiano que reside nos EUA Fredked SamBriu colocou no mercado neste mês de agosto um novo trabalho. O EP intitula-se “Endless” e conta com a colaboração de vários artistas nacionais.

“Endless” que já se encontra disponível para escuta nas plataformas digitais conta com seis faixas musicais e tem a participação de nomes como Kiddye Bonz, Djey S, P Reaper SamBri e Dieg, que colabora num tema mais tradicional que se chama “Di meu”.

Segundo comunicado oficial, “neste EP Fredked SamBriu apostou numa sonoridade tropical, quente, melódica e dançante, com influências jamaicanas e cabo-verdianas e inspirou-se em artistas como Popcaan, Dexta Daps, Jada Kingdom, Mavado, Vybz Kartel”.

Fredked SamBriu é o nome artístico de Frede Reais, filho de mãe cabo-verdiana e pai angolano. O jovem reside nos Estados Unidos, onde é militar na reserva.

Fredked SamBriu que já tem alguns projetos musicais no mercado lançou o seu primeiro álbum a solo “Dominvson” em julho de 2017.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.