O rapper norte-americano Fabolous esteve recentemente em Cabo Verde para gravar o videoclip do single “Choosy”. A modelo cabo-verdiana e a atual Miss West Africa, Dandira Veiga, participou no videoclip que foi dirigido por Gerard Victor da produtora Dream Consulting.

“Foi incrível participar no videoclip, visto que é de um artista que admiro muito. Fique contente por Fabolous ter escolhido Cabo Verde para as filmagens e por ter sido escolhida para representar a beleza cabo-verdiana”, disse Dandira Veiga ao SAPO.

O concelho de Santa Cruz e as zonas de Achada Grande Frente, Plateau e Sucupira, na cidade da Praia, foram os cenários escolhidos para as gravações.

O videoclip de “Choosy” que conta com a participação dos artistas Jeremih e Davido foi divulgado no dia 04 de outubro e já conta com mais de 800 mil visualizações no YouTube.

Segundo um post do Ministério da Cultura e Industrias Criativas na sua página de Facebook, a Dream Consulting e o rapper Fabolous ouviram falar de Cabo Verde através de uma cabo-verdiana que vive nos Estados Unidos. Estes quiseram conhecer o país e surgiu a ideia de gravar o videoclip em parceria com a produtora nacional GreenStudio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.