A artista cabo-verdiana Elida Almeida inicia na quinta-feira um novo tournée com o álbum “Kebrada”, desta feita, em Marrocos, com concertos marcados em quatro cidades deste país do Magrebe.

Na sua página nas redes sociais, a cantora anunciou que a sua próxima tournée está próxima e que espera contar com a presença dos estudantes cabo-verdianos em Marrocos.

A cidade de Tetouan é a primeira a receber o concerto no dia 09, seguido da capital do país, Rabat, no dia 11, e no dia 12 a artista é aguardada em Casablanca e Agadir, no dia 14.

Recentemente, a cantora esteve em Cabo Verde onde actuou no Festival de Nhu São Filipe, na Ilha do Fogo, no Atlantic Music Expo (AME) e no Kriol Jazz Festival, na Cidade da Praia.

Antes disso, Elida Almeida esteve numa tournée pela Europa, mais precisamente em França e Suíça.

Depois de Marrocos, no mês de Junho, a menina de Matinho (localidade de Santa Cruz) estará no Canadá e nos Estados Unidos, e no mês de Agosto e Setembro estará em concertos pela Europa.

Numa entrevista concedida à Inforpress por ocasião do AME,  Elida Almeida informara que vai continuar a promover o seu álbum “Kebraba”, enquanto prepara um novo álbum, previsto para o próximo ano.

Até lá, adiantou que vai brindar os fãs com novos três ‘singles’, cujo lançamento está previsto para Junho e Setembro, em que tem o prazer de fazer dueto “com artistas de que gosta”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.