A balada "Sober" de Demi Lovato entrou novamente para o top Billboard 100 na última semana. Segundo a NME, o tema lançado a 21 de julho registou um aumento de 199% nas reproduções nos serviços de streaming desde a passada terça-feira, dia 24 de julho, dia em a artista foi internada devido a uma overdose.

No final de junho, dias antes de atuar no Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, Demi Lovato lançou o tema "Sober", onde pede desculpa por não estar sóbria. A artista cantou pela primeira vez a canção ao vivo em Lisboa.

Veja Demi Lovato a cantar "Sober" no Rock in Rio:

Em "Sober", a cantora fala sobre a sua batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra centra-se nos problemas que a artista tem com o álcool e as drogas.

Em 2013, a cantora norte-americana foi internada no CAST Centers para tratar a sua dependência de álcool e drogas e curar um distúrbio alimentar e uma depressão.

No ano passado, Demi Lovato relembrou a sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention."É incrível ser homenageada por estar sóbria porque isso é algo que decidi fazer por mim, e isso era uma coisa que precisava de fazer por mim e ser reconhecida por isso é incrível", afirmou.

“Às vezes, olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida a esta equipa que entrou na minha vida”, acrescentou a cantora no evento,

Mais recentemente, em março, Demi Lovato assinalou nas redes sociais queestava sóbria há seis anos. “Hoje é um dia muito especial para mim… Estou oficialmente a celebrar seis anos de sobriedade! Estou muito grata à minha família, amigos e @castcenters por fazerem parte da minha caminhada. Grande parte da minha recuperação foi aprender a amar-me e a retribuir”, escreveu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.