O “objectivo é fazer donativos para o nosso povo que está a passar fome. Eu sei que pessoas de outras partes do mundo também estão a passar, mas vamos começar por Cabo Verde, onde tenho mais contactos para fazer com que os alimentos cheguem aos pontos certos”, disse o artista num ‘live’ no seu Facebook.

A ideia, segundo Nelson Freitas, é arrecadar um montante de 30 mil euros (3.300 contos) para depois adquirem alimentos e distribuir as famílias mais afectadas pela covid-19 no País.

O artista cabo-verdiano aproveitou para apelar as pessoas para se manterem em casa e que lavem sempre as mãos como forma de prevenir a infecção por covid-19.

O empresário Nick Pinheiro pediu as pessoas que tirem um momento para doar e dar o que puderem através do www.onecaboverde.com, pois, na sua opinião, “um simples cinco euros vai percorrer um longo caminho”.

Nélson Freitas, que tem vindo a promover várias dinâmicas nas suas redes socias, Facebook e Instagram, convida os fãs para assistirem este sábado, a partir das 16:00 de Cabo Verde, um directo com muita música e participação de atletas, músicos, actrizes entre outros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.