A produtora Broda Music vai realizar no próximo sábado, 06, um concerto online, o Broda Music Fest , que conta com a participação apenas dos seus artistas. O evento visa uma reaproximação dos fãs numa altura de pandemia e vai ser transmitido no canal da Broda Music no YouTube.

“É um festival apenas com os artistas da Broda Music e vai ser no nosso canal do YouTube porque é onde temos maior alcance. É uma forma de estarmos mais perto do público e de não ficarmos parados”, explicou em entrevista ao SAPO a cantora Kady.

O Broda Music Fest vai ter duração de duas horas e vai contar com atuação de Djodje, Ricky Man, Mário Marta e Kady. O humorista cabo-verdiano Carlos Andrade será o anfitrião do evento.

Segundo Kady, o Broda Music Fest terá um formato igual a de um show ao vivo, mas onde vai faltar apenas o público. “Vai ser um evento com banda e iluminação para o público poder sentir a vibração do show. Vamos dar o nosso máximo”.

A mesma fonte diz que o festival é uma forma que a produtora encontrou para não ficar parada durante a pandemia da Covid-19. “É um evento gratuito e não vamos ganhar nada com isso. Já voltamos ao estúdio e a fazer música, mas a Covid-19 nos afetou a nível dos shows ao vivo”.

Desde o dia 1 de junho que em Portugal, onde está sediada a produtora, já é permitido fazer shows ao vivo, mas no que diz respeito à Broda Music, Kady diz que ainda estão cautelosos nesse sentido e que ainda não têm concertos agendados.

Live de Broda Music Fest no Instagram

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.