Os Coldplay celebram a sua digressão "A Head Full Of Dreams", que bateu vários recordes, com o lançamento de "Live In Buenos Aires / Live In São Paulo / A Head Full Of Dreams", em formato de CD, DVD, Vinil e digital.

Segundo a Warner Music, o álbum foi gravado a 15 de novembro de 2017,  a última noite da digressão. "O alinhamento de 24 faixas de áudio assinala a primeira vez que um espectáculo dos Coldplay será editado na sua totalidade", frisa a editora.

Já "Live In São Paulo", filme concerto de duas horas que acompanha o disco,  foi filmado uma semana antes, a 8 de Novembro de 2017. A edição que combina o álbum ao vivo ao concerto filme ao vivo é complementada ainda pelo documentário "A Head Full Of Dreams", que conta com a direcção de Mat Whitecross e "ilustra os coloridos 20 anos de história dos Coldplay".

A exibição do documentário nos cinemas, que decorreu durante uma única noite no mês passado, foi vista por mais de 300 mil pessoas e originou receitas de bilheteira que ultrapassaram os 3,5 milhões de dólares.

De acordo com a Warner Music, a digressão "A Head Full Of Dreams" foi a terceira maior de todos os tempos, tendo a banda tocado para mais de 5,5 milhões de fãs em todo o mundo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.