Este trabalho será o primeiro lançamento discográfico de Rodjy, em 2019, depois do primeiro sucesso intitulado “Sintonton séb”, lançado em finais de 2017.

Este será o primeiro encontro oficial entre Rodjy e o seu novo produtor, Joaquim Rodrigues, que é diretor da empresa musical “Pulsar Music, para “selar a união e parceria musical” entre ambos.

“Esta parceria começou quase que naturalmente um ano atrás, aquando do lançamento do meu primeiro single, intitulado”, disse Rodjy, explicando que tudo aconteceu numa altura em que Joaquim Rodrigues estava de férias em Santo Antão.

Segundo Rodjy, “‘Djaquim’ abraçou o projeto no mesmo instante, tornando-se uma peça importante na conclusão da mesma” e essa parceria deixa-lhe “muito satisfeito”, visto que partilham “os mesmos ideais e visões sobre a música”.

“É uma nova etapa na minha carreira musical em que vou trabalhar com uma equipa de profissionais em prol da música”, disse Rodjy, que promete “muita arte e boas notícias em breve”.

Joaquim “Djaquim” Rodrigues é um cabo-verdiano, de Santo Antão, músico-compositor, produtor e diretor da empresa “Pulsar Music”, sediada no Luxemburgo, que já gravou muitos artistas de renome do Luxemburgo, da Bélgica, da Holanda e dos PALOP.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.