Entre o estúdio, a criação e gravação da série ‘The Gentleman’, os concertos ao vivo e outras tantas actividades em que o músico e produtor está envolvido, C4 Pedro continua a alimentar a sua carreira com profissionalismo e originalidade. ‘Viva la Vida Louca’ é mais um passo nesse sentido.Nos próximos meses, a agenda de C4 passa, essencialmente, pelos palcos portugueses, mas estará também em Cabo Verde (São Vicente), a 11 de Agosto, no afamado Festival Baía das Gatas.

O ano de 2017 foi um ano muito especial, marcado pela celebração dos seus 10 anos de carreira e pela integração na lista dos 100 Africanos Mais Influentes.

A participação no projecto African Leaders 4 Change Awards 2017, que uniu vários artistas, entre os quais Akon e Koffi Olomide, para contribuírem para a construção de mil escolas no continente africano, marcou também esse ano de conquistas, às quais se juntaram vários prémios e nomeações.

Entrou em 2018 com a série ’The Gentleman’, disponível no Youtube, divulgando periodicamente vários temas acompanhados de episódios desta trama do underground, onde Dom Pedro enfrenta Bingo Roses.