De acordo com uma nota de imprensa enviada à Inforpress, os “Rubera Roots” atuarão no Main Stage (Palco Principal) do festival, no último dia deste evento, que acontece este ano de 31 de agosto a 01 de setembro.

“Rubera Roots” é uma banda formada por seis jovens, na sua maioria cabo-verdianos residentes em Amadora, banda essa já bem conhecida em Portugal e na Europa, por onde tem ativamente realizado concertos e atuado em diversos shows e eventos, nomeadamente em Portugal, Espanha e em França.

Os Rubera Roots lançam nesta semana o seu mais novo vídeoclip, “Rasta di Rubera”, cujas imagens foram captadas e gravadas na ilha de Santo Antão, durante a segunda tournée pelas ilhas das suas raízes, no passado mês de maio, onde atuou na ilha de Santo Antão e no Festival da Gamboa, na Cidade da Praia.

Há três anos Rubera Roots Band lançou o seu primeiro trabalho discográfico, o ‘Militância Rastafari”, também disponível em formato vinil, e, em 2017, o seu primeiro single, o ‘Graças a Jahovia’.

Os Rubera Roots foram a primeira banda de reggae cabo-verdiana a participar por dois anos consecutivos nas 23ª e 24ª edições no maior festival de reggae do mundo, o “Rototon Sunplash”, que acontece anualmente no mês de agosto, na cidade de Benicàssim, em Espanha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.