Os Backstreet Boys estão de volta aos discos. Esta sexta-feira, dia 25 de janeiro, a banda norte-americana lançou "DNA", disco que sucede a "In The World Like This". "No Place" é um dos primeiros singles do grupo, que atua no dia 9 novembro na Altice Arena.

"Quando este grupo se formou há 26 anos atrás, depois de todos os altos e baixos da nossa carreira, tivemos de aprender que não era sobre nós como indivíduos, mas sobre nós como um grupo”, salienta Howie D.

“É isso que adoro neste álbum”, acrescenta Kevin Richardson. “Conseguimos trazer todas as nossas influências e estilos para uma só peça coerente. Estas músicas representam quem nós somos como indivíduos assim como um só grupo. É o nosso DNA. Estamos muito orgulhosos disso", sublinha.

“A viagem é continua e ainda há muito por fazer”, diz Brian Littrell. “Estamos a viver um capítulo que ainda não foi contado e isso é emocionante”, frisa.

A 11 de março, o grupo irá arrancar a digressão mundial “DNA”. Ao longo de três meses, vai atuar por toda a Europa e América do Norte encabeçando arenas, incluindo a O2 Arena em Londres, a Arena AccorHotels, em Paris, a Arena Mercedes-Benz, em Berlim, entre outras.

Depois de 14 meses a alcançar e quebrar recordes com a sua residência em Las Vegas, BSB “Backstreet Boys: Larger Than Life” chega ao fim dia 27 de abril de 2019. “Las Vegas tem sido incrível e as próximas datas serão uma festa” diz Brian. “Depois, será hora de visitar os nossos fãs por todo o mundo”, sublinha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.