Madonna poderá ser a estrela maior da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção. Segundo o Ynet, um milionário canadiano, Sylvan Adams, está disposto a pagar mais de um milhão de euros para ter a artista no evento.

De acordo com a imprensa local, a canção escolhida pela artista pode ser o único entrave à atuação no concurso. De acordo com o The Jerusalem Post, várias fontes ligadas ao evento confessaram que o novo tema de Madonna, que poderá ser apresentado no festival, é controverso e poderá criar polémica.

Segundos fontes próximas da artista, a nova canção está "carregada de mensagens políticas".

O milionário canadiano Sylvan Adams, que está envolvido na organização do Festival Eurovisão da Canção, adiantou que as negociações estão a correr bem.

"Estamos em negociações permanentes com a equipa de Madonna", garantiu ainda Danny Ben Naim, CEO e proprietário do COMTEK Group, que colabora com o milionário Sylvan Adams.

O próximo Festival Eurovisão da Canção vai decorrer em maio de 2019 em Telavive, Israel. A 64.ª edição do concurso decorrerá no Centro Internacional de Convenções da cidade, com as semifinais agendadas para os dias 14 e 16 de maio e a cerimónia da final do concurso musical a 18 de maio.

Telavive acolherá pela primeira vez o evento e , segundo a organização, foi escolhida num processo no qual eram também candidatas as cidades de Jerusalém e Eilat.

Israel recebe o Festival Eurovisão da Canção em 2019 depois de ter vencido a edição deste ano, em Lisboa, com o tema "Toy", interpretado por Netta Barzlilai.