No âmbito da Conferência Internacional para Inclusão Social em Cabo Verde que acontece entre os dias 29 e 31 de outubro, a Associação Colmeia realiza no próximo dia 31 a gala musical “Uma Colmeia Cheia de Amor”.

Trata-se de um evento beneficente em que as receitas de bilheteira revertem inteiramente para a Associação Colmeia, a Associação de Pais e Amigos de Crianças e Jovens com Necessidades Especiais, uma associação sem fins lucrativos, que se dedica a apoiar as famílias de pessoas com deficiência, sobretudo as mais vulneráveis.

O espetáculo terá lugar no Auditório da Assembleia Nacional esta quarta-feira, 31, pelas 21:30 e conta com a participação de Tito Paris, Cremilda Medina, Nancy Vieira, Fattú Djakité, Alberto Koenig, Dieg e ainda as atuações do grupo Gota d’Arte e escola de dança Nicole.

Os bilhetes para a gala "Uma Colmeia cheia de Amor" estão à venda na Loja Harmonia, no Nho Eugénio Livraria e na Casa dos Sabores e custam 1500 escudos, sendo que as crianças até os 6 anos têm entrada gratuita.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.