O Projeto NPILI pretende atenuar os desafios e proporcionar uma educação de qualidade às crianças da região de Biombo, na Guiné-Bissau. O objetivo é criar um colégio que contará com ensino desde o pré-escolar até ao secundário em regime de semi-internato.

Eneida Marta apronta-se a afirmar que a sua voz só faz mais sentido ajudando os que têm mais necessidades e explica: “A verdadeira solidariedade começa quando não se espera nada em troca porque o que se dá com o coração nunca é uma obrigação.”

Remma Schwarz, também presente na próxima quarta-feira, diz-se “grato pela oportunidade de fazer parte de um movimento onde se sente o empenho e preocupação para com as crianças, ou seja o nosso futuro”. O músico frisa a importância da educação e das mulheres no seu país natal e orgulha-se por partilhar o palco para ajudar “uma causa tão nobre”.

Eric Daro concorda com a importância da causa e adianta que “será uma noite de partilha, aprendizagem e agradável com grandes nomes que figuram o cartaz”.

Aos grandes nomes já conhecidos para este evento junta-se ainda Charline Vaz,  a voz revelação da Guiné-Bissau no ano passado. "Poder participar neste evento é, para mim, um privilégio e dar a minha contribuição para esta causa, fazendo aquilo que mais gosto, é sem dúvida algo que me alegra”, revela o músico.

As novidades não ficam por aqui e o B.Leza ainda junta mais cor a este evento. Sidney Cerqueira, artista plástico guineense, faz também parte da causa e da festa, pintando ao vivo. DJ Fulano de Tal é o encarregado pela festa pela noite dentro.

Saiba tudo sobre o evento aqui.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.