Numa publicação divulgada na sua página no Instagram, Djodje disse que esta música é dedicada a todos que os têm apoiado, “incondicionalmente” e ao longo destes 10 anos da criação da editora Broda Music.

O mesmo escreveu que sempre teve o sonho de ter uma editora, lembrando que em 2009 foram “obrigados” a começar essa aventura com a Broda Music, por não quiserem esperar por ninguém para realizar este sonho.

No início dessa caminhada, ajuntou, não tinham experiência, não tinham dinheiro, não tinham quase nada, mas de uma coisa tinham certeza: “ia dar certo”.

Volvidos 10 anos, frisou, “muita coisa boa” aconteceu, pois, ajuntou, produziram mais de 10 álbum, dezenas de singles, dezenas de vídeos, tiveram “muitos sucessos” e, acima de tudo, foi uma década de “muito trabalho”.

“Apesar de tudo, ainda somos muito novos e há muito que aprender, mas não posso deixar de sentir um orgulho enorme do percurso traçado. Obrigado à nossa família, que sempre esteve aqui para nós, aos parceiros, amigos e principalmente aos incansáveis fãs que durante este tempo todo estiveram aqui a apoiar esta família”, escreveu o cantor na sua página no Instagram.

Djodje diz esperar que os fãs gostem deste novo single, porque foi feito com muito carinho.

O jovem artista prometeu ainda muitas novidades até ao final do ano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.