"Vai Anitta" é a nova série documental da Netflix e centra-se nos bastidores da carreira da artista brasileira. A produção estreou na passada sexta-feira, dia 16 de novembro, no serviço de streaming e conta com seis episódios de 30 minutos.

Os episódios centram-se na gravação dos temas "Will I see you" (com Poo Bear), "Is that for me" (com Alesso), "Downtown" (com J Balvin) e "Vai Malandra" (com Tropkillaz e Yuri Martins). Depois de lançados todos os videoclips, Anitta entrou em depressão, revela a própria artista na série.

"Quando consegui que toda a gente falasse de mim depois de 'Vai, malandra', depois de ter começado a ter sucesso lá fora... estava casada, tinha tudo para estar feliz, mas percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Estava mal e aí entendi que a minha depressão tinha voltado", revela a cantora brasileira em "Vai Anitta".

Na série, a artista conta ainda que passou por vários problemas: "Na verdade, a depressão não tinha voltado... mas não me tinha deixado. Estava a passar por vários problemas, muita pressão na carreira. O meu pai estava pior no trabalho, o meu irmão tinha deixado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida".

Ao SAPO Mag, na passadeira vermelha dos MTV EMAs, em Bilbau, Anitta prometeu regressar a Portugal no início de 2019. Veja aqui o vídeo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.