Os Maroon 5 animaram o intervalo da final da Liga Nacional de Futebol Americano. Durante a atuação no Super Bowl, a banda ignorou as polémicas e centrou-se apenas em entreter o público.

No final da atuação, na sua conta no Instagram vocalista Adam Levine escreveu uma mensagem para os fãs. Tal como no espetáculo, o músico não falou sobre a polémica em torno da presença da banda no intervalo do Super Bowl.

"Quando aceitámos a responsabilidade de tocar no espetáculo de intervalo da Super Bowl, peguei numa caneta e comecei a escrever (...) Algumas das palavras que me vieram à mente nesse momento acabaram nas lanternas que sobrevoaram o palco, esta noite. Obrigado por esta oportunidade histórica de tocar no maior palco do mundo e obrigado por tornarem os nossos sonhos realidade", escreveu o músico nas redes sociais,

No final da mensagem, Adam Levine deixou uma série de palavras soltas, como "ama", "sorri", "chora", "dança", "grita", "perdoa", "lembra" e "joelho", em referência a Colin Kaepernick.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.