A atividade, que se enquadra nas celebrações do 139º aniversário da cidade do Mindelo (14 de Abril) e do Dia Mundial da Juventude, vai reunir no palco da Baía das Gatas diversas gerações de artistas cabo-verdianos no país e da diáspora.

Assim, de acordo com o programa disponibilizado pela autarquia, no primeiro dia, sexta-feira, 06 de Abril, subirão ao palco do “Encontro e Gerações” artistas e bandas como DJ Rudy Soares, Cremilda Medina, Ricky Boy, Gil Semedo e Cabo Verde Show.

Sábado, 07 de Abril deverão actuar DJ Fatboy, Projeto Carnaval, Bulimundo, Grace Évora e – Loony Johnson, encerrando o festival no domingo, 08 de Abril, com DJ Wills Rodrigues, Dub Squad, Débora Paris, Carmen Silva, Djarilene Paris, Kré SK, Kiddye Bonz e Dynamo.

No mesmo âmbito, ou seja, das celebrações do Dia Mundial da Juventude e do 139º aniversário da cidade do Mindelo, a câmara programou ainda para decorrer, ao longo do mês de Abril, actividades desportivas, como torneio de sub-17, futebol de praia, e torneios de andebol e voleibol, para além de workshop de formação em moda, DJ, fotografia, nutrição, maquilhagem e aulas de fitness.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.