De acordo com o anúncio, o concurso tem por finalidade a concessão da produção e realização do também conhecido Festival Nhu Santo Amaro 2020, por um privado, que, anualmente, se realiza por altura das festividades do Dia do Município e Santo Padroeiro Santo Amaro Abade, assinalado a 15 de Janeiro do próximo ano.

Segundo a autarquia, o custo dos documentos é de 20 mil escudos, não reembolsável.

Os documentos relativos ao concurso podem ser obtidos durante as horas normais de expediente (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00), no Balcão Único da Câmara Municipal do Tarrafal.

Conforme a edilidade, os interessados devem entregar as propostas, contra recibo, no Balcão Único da Câmara Municipal do Tarrafal até às 11:00 do dia 17 de Dezembro do corrente ano, “não sendo aceites as propostas entregues depois desse prazo”.

O acto público de abertura das propostas terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 11:30 do dia 20 de Dezembro de 2019.

Em Santiago Norte, este ano os municípios de Santa Cruz e São Miguel também lançaram um concurso semelhante para os festivais de música que se realizam no âmbito das festividades do Dia do Município e Santo Padroeiro.

Entretanto, por não serem apresentadas uma proposta que os satisfizesse os festivais foram organizados pelas autarquias.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.