Os bilhetes para a 28ª edição do Festival Santa Maria já estão à venda na ilha do Sal. A informação é avançada pela organização na página oficial do festival no Facebook.

Segundo a mesma fonte, o bilhete para os dois dias custa 500 escudos (inclui pulseira e copo reutilizável com clip). O bilhete que dá acesso a um espaço reservado durante o evento, Ecospot,  custa 1500 escudos e inclui igualmente copo e clipcup. Cada copo reutilizável custa 200 escudos. Já as t-shirts oficiais custam 800 escudos.

A organização informa que os bilhetes estão disponíveis em vários locais da ilha: Quiosque de Informação Turística e no Mercado Municipal em Santa Maria; no Quiosque Praça de Água, no Centro Comunitário Africa70, no Quiosque Praça de Socol, em Espargos, na Delegação Municipal de Palmeira e no Cá Titin, em Pedra de Lume.

A 28ª edição do Festival Santa Maria acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no areal da praia de Santa Maria e conta com a atuação de artistas como Ky-mani Marley, Cabo Verde Show, Morgan Heritage, Don Kikas, entre outros nomes.

Confira o cartaz aqui: