Durante dois dias, o leque de artistas que desfilou nos palcos do festival de Pedra de Lume, em homenagem à padroeira da localidade, assinalado a 15 de agosto, fez sacudir os salenses, proporcionando momentos agradáveis de música na pequena praia da povoação piscatória que dista a sete quilómetros dos Espargos.

A cada ano a organização tem apostado na qualidade do festival tendo o cartaz, o elenco musical, agradado o público que parabeniza Alcindo Silva, “Tchida”, promotor do evento, que anualmente, e há mais de uma década tem organizado as festividades, através da sua empresa Tchida Produções.

DJ Santos, Marcos Fonseca, Nery e banda, Trakinuz, Grace Évora –Tude eh Bada, DJ Sexy Boy, Coletivo de Luxo, composto por Zé Rui Pina, Ary Morais, Djila, Nice Socol, Stefania e Alcione, também MC Tranka Fulha, Rui Lima e banda, fizeram vibrar os amantes da farra durante dois dias de boa música.

Tchida que era um homem satisfeito pela realização de mais este festival, destaca o comportamento, o civismo das pessoas, nota que aliás, conforme disse, “tem dominado” o festival durante todos esses anos.

“A cada ano pretendemos apostar fortemente nesse festival em honra à Nossa Senhora da Piedade. Estou muito satisfeito. Foi um festival de qualidade. Terminou em grande, e para o ano há mais”, sublinhou Tchida.

A maioria das pessoas com quem a Inforpress esteve à fala disse ter gostado de todas as atuações, dando nota 10 a mais esta edição do festival de Pedra de Lume, que arrastou mais de cinco mil pessoas à localidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.