Bino, um dos elementos Ferro Gaita, já com algumas presenças neste evento musical, enalteceu a afeição que os portonovenses nutrem por este grupo de Santiago, que, a seu ver, “é já um filho da casa”.

Ainda nesta sexta-feira, nota de destaque para a estreia da artista Djocy Santos, mas também das actuações dos rapers portonovenses Godel e os Black Brother.

Djocy Santos disse ter gostado da sua estreia neste festival e espera “voltar mais vezes” a Santo Antão, para espectáculos.

Neste sábado, o segundo dia do certame, as atenções estão voltadas para as actuações do Cordas do Sol e Ceuzany, Dynamo, Mito Kaskas, além do Na Jam e Rolling.

A 32 edição do festival da praia de Curraletes, com um orçamento de 3.500 contos, encerra-se, este domingo, com a presença de vozes locais.

A organização, na pessoa do vereador da Cultura da câmara do Porto Novo, Nilson Santos, informou que, apesar da demora no arranque do festival, de cerca de três horas, o primeiro dia do espectáculo decorreu na normalidade, com o envolvimento das pessoas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.