A informação foi dada à Inforpress, pelo vereador da Cultura, Euclides Silva, adiantando que, para além de Lejemea, vão participar no evento, enquadrado nas festividades do Dia do Município e Santo Padroeiro de São Salvador do Mundo, interior de Santiago, a assinalar-se a 15 de Abril próximo, os homenageados, Cordas do Sol, BigZ Patronato, Fidjus de Belo Freire e Flávia Coelho e banda.

Relativamente à participação da artista brasileira Flávia Coelho explicou que se deve a uma pareceria existente com Kriol Jazz Festival.

O certame vai contar ainda com participação do vencedores do concurso Hip Hop, a ter como palco a Rua Principal da Achada Igreja, aprazado para o dia 13 de Abril, a partir das 22:00, com bilhete a 300 escudos.

Orçado em cerca de 2.000 contos e organizado pela Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, o certame conta com patrocínio da CV Móvel.

O grupo Pilon, fundado em 1986, por músicos residentes em Cabo Verde, Luxemburgo, Bélgica, entre outras países da Europa, é formado por Antonino Gomes (teclado-coro), Ambrósio Gomes (baixo-voz), Vitinho (teclado), Scotcha (guitarra), Abel Baptista (bateria) e conta com dois álbuns “Pilon Tradiçon” e “Nos Menino”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.