O artista e compositor cabo-verdiano Legemea é cabeça de cartaz do festival de música “31 de Maio”, em honra da santa padroeira Imaculado Coração de Maria, na vila de Ribeira da Barca, concelho de Santa Catarina (ilha de Santiago).

Além de Lejemea, que marcou presença na primeira edição do Top Festival de Ribeira da Barca em 2015, adiado pelo segundo ano consecutivo pelos promotores por escassez de apoios, o festival de música “31 de Maio”, organizado pela Câmara Municipal de Santa Catarina e que conta com produção da empresa Evan Monteiro Eventos, vai contar ainda com a presença de Zé Spanhol, Gaby Baessa & Dajny, Nissah Barbosa e Puto Electronico.

O certame, que deve começar as 22h00 e com previsão de término para o dia seguinte (01 de Junho feriado nacional), vai contar com artistas do concelho como China Mbs e banda, Black3, Telo e talentos de zona, sendo que a animação musical vai estar a cargo dos DJ Chefe, Ad1000son e apresentação do MC Pensador e Sarrah Semedo.

As festividades de 31 de Maio, que têm movimentado e animado essa vila piscatória, desde o dia 15 de Maio, com atividades desportivas e culturais, serão ainda marcadas por uma missa esta quinta-feira, 31, em honra da santa padroeira Imaculado Coração de Maria.
No desporto, destacam-se um torneio de futsal masculino, com a participação de 16 equipas locais e de outros concelhos como São Domingos, São Lourenço dos Órgãos, Assomada e Tarrafal, e torneio de futsal feminino com a presença de oito equipas locais e de outros municípios.

Ainda no desporto constam a realização de provas de atletismo, natação, corrida de bote, jogos de cartas e oril, todas agendadas para hoje, dia que também serão entregues os prémios e troféus.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.