Masta, Prodígio, NGA e Don G os membros do colectivo de rap da Força Suprema vão actuar na quarta-feira à noite, véspera de feriado, no Campo Pequeno, na capital portuguesa, para celebrar o Halloween.

Ao SAPO, NGA e Don G garantem que vão “sujar o show” (veja o vídeo):

O rap e hip-hop vão estar em destaque tanto pela voz dos rappers da Linha de Sintra como dos Wet Bed Gan e Rich Fellaz. Ainda encabeçam o cartaz MDO, com ritmos de kizomba, e DJ Caianda com afro house. E ainda mais bandas e DJ de diferentes estilos musicais.

Para NGA, “há pratos que se podem juntar e outros não”, como quem diz, há estilos musicais que combinam e outros que nem tanto. Estas fusões podem abrir mercados ou dar a conhecer os beats da Força Suprema ao público habituado a outros ritmos. Mas, para os rappers angolanos, isso pouco importa. Abertos a fusões de estilos, também realçam: “Respeito antes de dinheiro”.

De forma pragmática mas também emocional, resumem o modo como gostam de alcançar o público e fazer parcerias (veja o vídeo):

Naturalmente, está prevista uma grande noite. Confira o cartaz:

Hallowbeat

Com Edson Vital

* COMUNICADO | Cancelamento

Informamos que o espetáculo HallowBeat Fest, agendado para o dia 31 de Outubro 2018, no Campo Pequeno, se encontra cancelado por não estarem reunidas todas as condições necessárias à realização do mesmo.

Os portadores de bilhete, que pretendam o reembolso, podem fazê-lo até ao dia 30 de Novembro 2018, no mesmo local onde foram adquiridos.