Devido à pandemia da covid-19, o festival presencial, que deveria acontecer, a partir desta sexta-feira, 14, e até 16 de Agosto, na praia da Baía das Gatas, foi cancelado, mas a Câmara Municipal de São Vicente decidiu fazer um “festival online”, com um palco a partir do Pont dˈágua e com artistas cabo-verdianos em homenagem à Baía das Gatas.

Segundo é avançado nas redes sociais da Câmara de São Vicente, vai ser possível acompanhar a 36ª edição do Festival Baía das Gatas a partir da página oficial do Festival, no Facebook. Os concertos serão transmitidos em directo na RNCV e disponibilizados nas plataformas digitais da CMSV mais tarde.

Assim, na sexta-feira, 14 de Agosto, a partir das 19:00, Vasco Martins, Voginha e Vamar Martins abrem o palco online do festival, seguindo-se Nilza Xalino, Rause & Banda, depois Toi Cabecinha e Jorge Sousa e os Kings. O encerramento estará por conta de Anísio Rodrigues, Gai e Constantino Cardoso.

No sábado,15, cantam Ilo Ferreira, Tiago Silva & Elly Paris, Vlú , Gerard Mendes , Boy G.Mendes & Diva Barros e a dupla de artistas femininas Ceuzany & Jenifer Solidade encerram.

No domingo, 16 de Agosto, estarão em palco, Fábio Jr, Roberto R., Isa Ibiza, Aline & Banda CV Sonho.

Às 20:00, entra em palco Kiddye Bonz e Kahly Angel, uma hora mais tarde cantam o grupo "My Roots" junto com Edson e Black Side.

O encerramento do festival será feito por Pol Block & Mandingas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.