Numa conversa informal com os artistas que actuam no Baía das Gatas, o edil mindelense realçou que a presente edição do certame tem um “gosto” especial, uma vez que homenageia um dos ícones da cultura cabo-verdiana, e que espera que os artistas, cada um ao seu estilo e ritmo, façam vibrar o areal da Baía.

Neves disse ainda que apesar da 28ª edição ter coincidido com o período eleitoral, a equipa camarária trabalhou de sol a sol e “em tempo recorde” para que tudo estivesse pronto, com o propósito de oferecer às pessoas um festival à “altura de São Vicente”.

Em conversa com os jornalistas, à margem do encontro, Neves pediu à população que contribua para que o evento corra da melhor forma possível: “Pedimos à população que nos ajude a proporcionar um grande festival. Não obstante estarem garantidas todas as condições logísticas para a realização de um festival de qualidade, contamos com a aderência ordeira das pessoas”.

O encontro seguiu do descerramento de um quadro feito em homenagem à Cesária Évora, no Hotel Dom Paco.

 

Veja as fotos dos preparativos em http://fest.sapo.cv/2013/baia-das-gatas/fotos

 

Conheça a programação dos três dias do festival em http://fest.sapo.cv/2013/baia-das-gatas/noticias/28-edicao-do-festival-conheca-o-cartaz-189574

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.