A cantora brasileira tem actuação prevista para sábado, de acordo com alinhamento do certame divulgado esta tarde na cidade do Mindelo.

Para além de Alcione, do estrangeiro virão ainda o grupo Zouk Star, de Paris, o grupo de reggae Delidel Touch e o angolano Don Kikas e banda.

A 27a edição do Festival Internacional do Festival da Baía das Gatas presta este ano tributo à população de São Vicente que, ao longo dos anos, prestou, com a sua "massiva e ordeira" participação, um valioso contributo para que o mesmo fosse, hoje, considerado o "maior evento musical do país" e um dos "mais destacados da África Ocidental". 

O elenco do festival abre espaço para a actuação de artistas cabo-verdianos residentes e na diáspora como são os casos de Tito Paris, Titina Rodrigues, Dudu Aarújo, Jorge Humberto, Diva, Gabriel Mendes, Vlu, Constantino Cardoso, Heavy H, Beto Dias entre muitos outros.

Assim para o dia 12 de Agosto, com início previsto para as 20 horas, devem actuar o Projecto Cantá São Vicente, Mirri Lobo e banda e Constantino Cardoso, sendo a abertura a cargo do grupo coral da Escola Secundária Jorge Barbosa.

No sábado, 13, o alinhamento consagra as actuações de Vlu e Banda, Don Kikas, Alcione e banda, Zouk Star e Delidel Touch.

No domingo, a encerrar a 27a edição, sobem ao palco os grupos e artistas Expavi, Dub Squad, Djodji, Ricky Boy e banda, Beto Dias e Cordas do Sol.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.